Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Eduardo Cunha define data para lançar ‘livro-bomba’ sobre Dilma Rousseff

Eduardo Cunha define data para lançar ‘livro-bomba’ sobre Dilma; Obra reconstitui o processo de impedimento da ex-presidente e revela articulações de bastidores.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB-RJ) bateu o martelo. Dia 17 de abril será o dia em que o emedebista vai lançar o “livro-bomba” sobre o impeachment de Dilma Rousseff.

Nesse dia, há cinco anos, ele presidiu a sessão que autorizou a abertura do processo de impedimento contra a petista. Tchau Querida, O Diário do Impeachment terá 740 páginas que prometem reabrir feridas de 2016.

Além de narrar o avanço do processo com reconstituição das articulações de bastidores, Cunha vai revelar detalhes aterradores dos conchavos que marcaram a queda da ex-presidente, incluindo os de Michel Temer.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Eduardo Cunha define data para lançar ‘livro-bomba’ sobre Dilma Rousseff

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!