Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Butantan anuncia a criação de vacina 100% brasileira

Butantan anuncia a criação de vacina 100% brasileira.

O Instituto Butantan deu a Criação de Butanvac, a primeira vacina 100% brasileira contra a Covid-19. A entidade publicada na quinta-feira à noite (25), que exige a autorização da Agência Nacional de Supervisão de Saúde (ANVISA) iniciar ensaios clínicos da população.

A expectativa é que os primeiros testes humanos da vacina brasileira sempre ocorrerão no próximo mês em abril.

A vacina brasileira foi desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com um consórcio internacional da qual o corpo é o principal produtor. Se o candidato for aprovado em todos os testes, o laboratório explica que pode gerar até 40 milhões de doses de imunização até o final do ano.

Doria comentou o feito e disse:

Os resultados dos testes pré-clínicos se mostraram extremamente promissores, o que nos permite evoluir para os testes em voluntários já agora, no próximo mês de abril, desde que a Anvisa autorize”.

Concluindo ele disse:

“Essa é uma dose de esperança para o Brasil“.

A vacina também será apresentada à tarde deste sexto em que (Organização Mundial da Saúde). Assim, a organização pode acompanhar a produção, de acordo com os padrões internacionais.

Vacina

Eles não foram especificados quais seriam os “excelentes resultados” mencionados por Doria e Covas na entrevista dada a esta 6ª. O Instituto disse que ele havia realizado os primeiros testes de animais com a ajuda de laboratórios indianos. Mas desde que ainda não foi testado em humanos, o número de dose necessária para a imunização é desconhecida.

Butanvac começou a ser explorada em 20 de março de 2020. O Ministério da Saúde não patrocinou os estudos que foram realizados com os meios do próprio Butanto e do governo do estado São Paulo. Mas o estado não comprará muitos individualmente. A vacina será oferecida ao governo federal antes que os contratos de compra e exportação individuais sejam mantidos para outros países.

A Covas disse que pretendia “dialogar intensamente” com a Anvisa para os testes começarem em abril. Ele disse que esperava que a agência visse a necessidade de velocidade para a aprovação de testes clínicos em humanos.

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Butantan anuncia a criação de vacina 100% brasileira

Butantan anuncia a criação de vacina 100% brasileira
Butantan anuncia a criação de vacina 100% brasileira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!