Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Fabio Faria se manifesta contra decisão de Barroso: “Será uma vitória antecipada do presidente Bolsonaro”

Fabio Faria se manifesta contra decisão de Barroso: “Será uma vitória antecipada do presidente Bolsonaro”.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, se manifestou, nesta quinta-feira (08/04), contra a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso de ordenar a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar Inquérito) da Covid-19.

Segundo Fábio Faria, será uma vitória antecipada para o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), em 2022.

Em seu Twitter o ministro escreveu “Num momento em que todos pedem união entre os poderes, nos surpreendem decisões sobre uma CPI que em nada contribuirá para vencer a pandemia. Nossos esforços não deviam estar concentrados em combater a Covid-19 e vacinar os brasileiros? É hora de união, não de politização e caos”.

 “Se forem investigar omissões e desvios na pandemia, será uma vitória antecipada do PR Jair Bolsonaro, que vai comprovar uma atuação responsável e íntegra. Vão atirar no que acham que viram e acertar no que não estão vendo”, disse Faria.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Fabio Faria se manifesta contra decisão de Barroso: “Será uma vitória antecipada do presidente Bolsonaro”

Fabio Faria se manifesta contra decisão de Barroso
Fabio Faria se manifesta contra decisão de Barroso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!