Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Conselho de Ética da Câmara do Rio adia decisão sobre abertura ou não de processo contra Gabriel Monteiro – VEJA O VÍDEO!

Conselho de Ética da Câmara do Rio adia decisão sobre abertura ou não de processo contra Gabriel Monteiro; Presidente do conselho afirmou também que o conselho não vai tomar nenhuma decisão com base em redes sociais e na imprensa.

O Conselho de Ética da Câmara do Rio vai adiar por uma semana a decisão sobre a abertura ou não de um processo administrativo contra o vereador Gabriel Monteiro (sem partido). A reunião ocorreu na tarde desta terça-feira (29).

“Decidimos que no prazo de sete dias o conselho vai ter tempo para analisar, coletar dados, provas até, de forma tranquila”, disse o presidente do conselho, vereador Alexandre Isquierdo (DEM).

Alexandre Isquierdo afirmou também que o conselho não vai tomar nenhuma decisão com base em redes sociais e na imprensa.

“Não tem diferença nenhuma se essa decisão for tomada daqui a sete dias ou daqui a 48 horas. A gente tá discutindo aqui cinco dias. A única coisa que a gente tá pedindo é um prazo para discutir com a Procuradoria, coletar dados e elementos para fundamentar. Até para que a gente não sofra uma nulidade do processo e uma possível representação”, disse.

Gabriel Monteiro está sendo acusado de assédio sexual e moral por ex-funcionários de gabinete, o parlamentar associou as denúncias a uma ação orquestrada da “máfia do Reboque”, em retaliação à prisão de figuras da organização criminosa. “Quem é de direita, de esquerda, a pauta não é essa; há mais ou menos 18 dias atrás, eu estourei a maior máfia do Rio de Janeiro, a máfia do Reboque”, disse.

“Prendi um major da polícia militar, um tenente da polícia militar e dois grandes empresários que vieram me subornar em minha residência. Após isso, eles me ameaçaram de todas as formas que você pode imaginar”, disse em entrevista à rádio Jovem Pan.

Conselho de Ética da Câmara do Rio adia decisão sobre abertura ou não de processo contra Gabriel Monteiro

Acusado também de estupro, o parlamentar disse ter provas de que teve relações consensuais com a mulher que o denunciou. “Eu tenho um costume pessoal meu de gravar algumas vezes de forma consensual atos meus, é da minha particularidade, com permissão. Coincidentemente, tenho esse ato gravado, posso mostrar para as autoridades, não foi nada forçado. Pelo contrário, a satisfação dela é explícita. Como uma estuprada volta a querer frequentar a casa do estuprador?”, questiona.

O ex-PM fez um apelo para que os veículos de imprensa contem sua versão da história. “Convoco toda a imprensa nacional, vamos todos a uma delegacia civil que eu mostro as provas para o delegado. Não sou estuprador, tenho provas cabais.”

Segundo o vereador carioca, a reportagem divulgada na noite do último domingo no Fantástico, da Globo, está relacionada a Rafael Sorrilha, empresário com quem teve desentendimentos. “O Rafael Sorrilha me ofereceu R$ 50 mil do lado do meu chefe de gabinete. Eu levei ele preso para a delegacia. Horas antes da notícia do Fantástico, ele estava na Globo”, afirmou. “Tem diversas provas e depoimentos dele tentando assediar outros membros da minha equipe oferecendo R$ 670 mil para a pessoa depor contra mim. Tenho provas cabais”, complementou.

Veja os vídeos com a versão de Gabriel Monteiro:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!