Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Coordenador da Campanha de Bolsonaro deve destacar feitos do governo em meio à pandemia e Conflitos na Ucrânia – VEJA O VÍDEO!!

Coordenador da Campanha de Bolsonaro deve destacar feitos do governo em meio à pandemia e Conflitos na Ucrânia.

O secretário especial de comunicação social da Presidência da República e atual Coordenador da Comunicação de campanha, Fábio Wajngarten, concedeu, nesta última segunda-feira (25/07/22), uma entrevista ao vivo para o jornal da manhã, Jovem Pan News.

Durante a entrevista, ele falou sobre a campanha do atual Presidente, Jair Bolsonaro (PL), pela reeleição e afirmou que o ato deverá focar nas entregas que o governo fez para o público feminino, com diversas leis promulgadas, dentre outras obras.

“A população eleitoral é composta de 52% de mulheres. As mulheres, sem dúvidas, se tornaram locomotivas, estão cada vez mais incluídas no mercado de trabalho. Agora a gente não Vai admitir que o presidente Bolsonaro não gosta de mulheres, e eu reforço a frase da primeira-dama hoje: ‘Que presidente é esse que não gosta de mulher e fez mais de 70 leis para mulheres, que trata a mãe trabalhadora, a mãe solteira, a mãe que cuida do seu filho raro, a mãe que sofre de violência doméstica?’. Então, a campanha vai evidenciar todas as regras com relação à mulher feitas no governo Bolsonaro “, declarou o Wajngarten.

Wajngarten falou ainda sobre a transposição do Rio São Francisco, que só foi concluída no governo do Presidente Bolsonaro, o auxílio emergencial, a PEC da dos benefícios que tem um olhar especial às famílias de baixa renda dentre outras obras entregues pelo governo, mesmo em meio ao enfrentamento do vírus da Covid-19 e á guerra na Ucrânia com a Rússia.

A campanha vai reforçar os feitos do governo. A gente tem água no nordeste, mais de 70 lei para mulheres, tem a PEC do benefícios, os auxílios emergenciais, muita notícia boa, muito entrega boa que o governo fez ao longo desses três anos e meio, não obstante a gente teve a maior pandemia da história a guerra da Rússia e Ucrânia. Na realidade, o Presidente Bolsonaro não teve os quatro anos para governar, razão pela qual a gente pleiteia a reeleição dele, entre outros fatores “, completou o coordenador de comunicação de Bolsonaro.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Coordenador da Campanha de Bolsonaro deve destacar feitos do governo em meio à pandemia e Conflitos na Ucrânia.

error: Content is protected !!