Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

“Está defendendo bandido?”, questionam internautas que criticam a colunista da Folha que apontou que “nenhum policial foi morto” em operação no RJ

“Está defendendo bandido?”, questionam internautas que criticaram a colunista da Folha, Mônica Bergamo, que apontou que “nenhum policial foi morto” em operação no RJ.

Nesta terça-feira (24/05/2022), foi realizada uma operação policial, na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, que teve uma repercussão enorme nas redes sociais e também nas mídias.

Diversas figurs públicas, jornalistas e internautas das redes sociais repercutiram sobre a operação, que deixou ao menos 24 mortos, dentre eles a jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo, que frisou que não houve policiais dentre os mais de 20 mortos.

Nas redes sociais, a colunista classificou a operação como massacre. “MASSACRE NO RIO: PM fala de ‘confronto em larga escala’. 22 mortos e 7 feridos pela polícia. Nenhum policial morto” escreveu.

CHACINA? MASSACRE? Como definir o completo absurdo? Não há palavras, apenas cadáveres“, continuou em outra publicação.

A colunista foi prontamente rebatida por internautas, que parabenizaram a ação dos policiais e criticaram a posição da jornalista.

Está defendendo bandidos agora? Quer que a polícia mande um ofício para os traficantes pedindo autorização pra entrar na “comunidade” e prendê-los? Polícia recebida à bala e tem de responder na bala – respondeu um internauta.

Sou de esquerda, mas concordo que tem muitos mortos ali que não são inocentes, estavam ali pra trocar tiro com a polícia, e a morte é uma consequência desse confronto – apontou outro.

Parabéns aos policiais. Salvem o RJ. E nenhum policial morto “graças a Deus” – disse mais um internauta, dentre os mais de 10 mil comentários.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

“Está defendendo bandido?”, questionam internautas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!