Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Kassio Nunes vota contra a suspeição de Moro

Kassio Nunes vota contra a suspeição de Moro.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes, votou, nesta terça-feira (23/03) contra o habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a suspeição do ex-ministro Sérgio Moro no caso do tríplex em Guarujá.

A sessão foi iniciada por voltas das 14h20. Em seu voto, Kassio destacou que outras ações de Lula contra o ex-juiz, por suposta parcialidade, já foram discutidas e rejeitadas no Supremo.

“Foram de fato apreciadas e estão cobertas pela preclusão, eis que transitado e julgado. O habeas corpus, pela própria limitação cognitiva, não é remédio adequado para que se avalie a suspeição de um juiz. Neste sentindo já decidiu este Tribunal em inúmeros precedentes vários deles já citado neste voto” disse Kassio Nunes.

Kassio Nunes também criticou o uso de provas ilícitas, roubadas por hackers na Operação Lava Jato, para declarar a imparcialidade do ex-juiz.

“Se o hackeamento fosse tolerado como meio para obtenção de provas, ainda para defender-se, ninguém mais estaria seguro de sua intimidade, de seus bens, de sua liberdade.

De acordo com Nunes, as mensagens roubadas da Lava Jato “são provas ilícitas, ilegítimas, imprestáveis, impossíveis de serem aproveitadas”.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Kassio Nunes vota contra a suspeição de Moro

Kassio Nunes vota contra a suspeição de Moro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!