Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Novo ministro da saúde declara que “Evitar lockdown é a ordem”

Novo ministro da saúde declara que “Evitar lockdown é a ordem”.

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, durante uma coletiva de imprensa após uma renião com a OMS (Organização Mundial da Saúde), realizada neste sábado (03/04/2021), que a ordem é evitar o lockdown.

Para Queiroga, também é necessário “fazer o dever de casa”.

“Nós estamos trabalhando sim com protocolos para orientar a população brasileira, sobretudo os que usam transporte público, para fazer isso de forma mais ordenada, a fim de evitar fechamento da nossa economia”, disse o médico.

“Precisamos nos organizar para que evitemos medidas extremas e consigamos garantir que pessoas continuem trabalhando e ganhando se salário, deixando situações extremas para outro caso. Então evitar lockdown é a ordem, mas temos que fazer nosso dever de casa, e dever não é só do governo federal, estadual ou municípios. É de cada um dos cidadãos”, completou.

O ministro voltou a pedir que a população faça uso da máscara de proteção, do Alcool em gel e do distanciamento físico.

“Vamos continuar trabalhando e aproveito essa oportunidade para essa época de Páscoa solicitar para cada um dos brasileiros que use máscaras”, afirmou.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Novo ministro da saúde declara que “Evitar lockdown é a ordem”

Novo ministro da saúde declara que "Evitar lockdown é a ordem"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!