Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Deputada dispara: “Fechar tudo e deixar o povo passar fome é covardia”

Deputada dispara: “Fechar tudo e deixar o povo passar fome é covardia”.

A Deputada Estadual do PSD-RJ e Vice-presidente do diretório da legenda no estado do Rio de Janeiro (RJ), Rosane Felix, criticou as medidas de isolamento adotadas por prefeitos e governadores, na tentativa de conter a disseminação do vírus da Covid-19.

Segundo a parlamentar, o lockdown pode criar um caos social, obrigando os brasileiros a entrarem no mapa da fome, pobreza e miséria.

“O vírus é real e mata. Precisamos combatê-lo através da prevenção, do respeito aos protocolos sanitários, garantindo o atendimento hospitalar, o tratamento da doença e proteger o grupo de risco. Mas fechar tudo e deixar o povo passando fome é covardia”, disse a deputada.

Para a parlamentar, é necessário que representantes do Executivo e judiciário tenham responsabilidade social para impedir o aprofundamento da crise que começa aumentar no país.

“Em nome do combate á pandemia, milhões de brasileiros estão passando fome e a pobreza e miséria crescem em uma velocidade assustadora”, disse.

“Isso sem falar em violência, que também cresce. Existem pais desesperados, a ponto de fazerem loucuras por não poderem dar alimento e um teto para suas famílias. Como se paga um aluguel por exemplo”, questiona Rosane.

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Volte à Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Deputada dispara: “Fechar tudo e deixar o povo passar fome é covardia”

Deputada dispara: "Fechar tudo e deixar o povo passar fome é covardia"
Deputada dispara: “Fechar tudo e deixar o povo passar fome é covardia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!