Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Guilherme Fiuza avalia julgamento do STF sobre liberação de cultos: “Trata-se de um teatro”

Guilherme Fiuza avalia julgamento do STF sobre liberação de cultos e missas e diz “Trata-se de um teatro”.

O escritor e jornalista, Guilherme Fiuza, disse, nesta quarta-feira (07/04), no Programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan que o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), se tratava de um teatro ao avaliar o voto do ministro Gilmar Mendes que criticou o governo federal de ‘omissão na pandemia’.

Segundo o comentarista, a Corte não deveria está julgando sobre as liberações de cultos e missas pois desde o inicio da pandemia eles deram a decisão para os estados e munícipios.

“Então isso é um teatro ne? Está tudo errado ai porque o Supremo Tribunal Federal não deveria está julgando absolutamente nada. O STF tomou a decisão de decentralizar, o STF decidiu que o principio de uma de política sanitária na pandemia é a descentralização das decisões, o STF tomou essa decisão e deu aos estados e munícipios” avaliou o jornalista Guilherme Fiuza.

Veja abaixo o vídeo completo do programa Os Pingos Nos Is com as avaliações do comentarista.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Guilherme Fiuza avalia julgamento do STF sobre liberação de cultos: “Trata-se de um teatro”

Guilherme Fiuza avalia julgamento do STF sobre liberação de cultos
Guilherme Fiuza avalia julgamento do STF sobre liberação de cultos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!