Últimas Notícias

Auxílio Emergencial

Jair Bolsonaro

Internacional

Para maioria dos brasileiros, Lula continua sendo um criminoso — segundo pesquisa

Para maioria dos brasileiros, Lula continua sendo um criminoso — segundo pesquisa.

Uma investigação para o Instituto Data Data Bullha mostrou que a maioria dos cidadãos brasileiros reconhecem o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva como criminal.

DataFrolha liderou um estudo que questionou o que as opiniões brasileiras estavam na decisão de Sergio Condemar Lula.

Entre os entrevistados que participaram da pesquisa, 57% responderam que a condenação do chefe do PT era justa. Por outro lado, apenas 38% consideraram a decisão do ex-juiz Moro como injusto.

Na decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin sobre a liberdade do criminoso Lula, que roubou bilhões do Brasil, e é apontado como um dos maiores chefes de esquema de corrupção, ele disse:

“As regras de competência, ao concretizarem o princípio do juiz natural, servem para garantir a imparcialidade da atuação jurisdicional: respostas análogas a casos análogos. Com as recentes decisões proferidas no âmbito do Supremo Tribunal Federal, não há como sustentar que apenas o caso do ora paciente deva ter a jurisdição prestada pela 13ª Vara Federal de Curitiba. No contexto da macrocorrupção política, tão importante quanto ser imparcial é ser apartidário”.

Confira abaixo o vídeo completo em que é comentado sobre a pesquisa em que mostra que a maioria esmagadora dos brasileiros é contra o ex-ladrão Lula:

Vote à Pagina Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo que Acontece no Brasil e no Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Para maioria dos brasileiros, Lula continua sendo um criminoso — segundo pesquisa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!